sexta-feira, 19 de julho de 2013

Piorando com os erros

Por Esron Menezes

Em recente episódio de explicito preconceito onde de um lado está a empresa de tecnologia COMPANHIA MINAS MAIS e do outro um consumidor #Nordestino que mora no estado de Sergipe.

#‎Nordeste‬ "a escória do pais"

Entenda o caso >  http://goo.gl/V0zbG


Certamente a empresa ‪#‎CompanhiaMinasMais‬ não compactua com tal procedimento, mas as tentativas se querer se eximir da responsabilidade, deixa ainda mais exposto a falta de seriedade como o problema está sendo tratado.

Em uma primeira tentativa o seu Diretor Sr. Otacílio Lopes de Souza atribuiu a terceiros (de fora da empresa) e não tinha como identificar;

Depois atribuiu a hackers, alegando que "Houve uma invasão no nosso site". Sendo que o site onde ocorreu o fato nem dele é.

Por fim, levantou a hipótese de ter sido ex-funcionários. 
Se isso realmente tiver acontecendo, deixa ainda mais claro a falta de competência da empresa. Imaginem vocês um ex gerente financeiro com as senhas do banco?

Acho que os responsáveis pela empresa deveriam era falar menos e procurar resolver os problemas dos clientes. Fazendo isso, já ameniza o estrago.

Com relação ao autor da denuncia, ele deveria abrir um processo na justiça e ainda fazer campanha para expurgar a empresa do estado. 

‪#‎AcordaSergipe‬, vocês não precisam deles.

0 comentários: